PREFEITO IVANILDINHO ASSINA CONVÊNIO DA PREFEITURA COM A ONG “PATINHAS DO AMOR” E CRIAÇÃO DE GATIL SERÁ PRIORIDADE PARA RETIRADA DE GATOS DO PARQUE ECOLÓGICO


O prefeito Ivanildinho assinou nesta quarta-feira (17) convênio com a ONG “Patinhas do Amor”, que tem trabalho com cães e gatos de rua.

Com o convênio, a ONG poderá fortalecer suas ações cotidianas, especialmente para castração de animais, entre outras atividades que são desenvolvidas pela organização.

Uma das principais ações que será realizada é a criação de um Gatil, para retirada dos gatos do Parque Ecológico para este local, onde serão cuidados por integrantes da ONG, que fará campanhas pra adoção dos animais.

O prefeito Ivanildinho comemorou a assinatura do convênio, enfatizando que a gestão municipal tem a preocupação que os animais serem bem cuidados pela ONG, além de garantir que a população não sofra com possíveis doenças causadas pelos animais de rua.

Ivanildinho afirmou ainda que a criação do Canil e retirada dos animais do Parque Ecológico será importante para a população que frequenta o parque, bem como para os animais que estarão em um local mais adequado.

A ONG “Patinhas do Amor” ainda fará campanhas de conscientização da população para que não coloque mais animais no parque e ter os cuidados para evitar de colocar animais nas ruas.






PREFEITO IVANILDINHO ASSINA CONVÊNIO DA PREFEITURA COM A ONG “PATINHAS DO AMOR” E CRIAÇÃO DE GATIL SERÁ PRIORIDADE PARA RETIRADA DE GATOS DO PARQUE ECOLÓGICO PREFEITO IVANILDINHO ASSINA CONVÊNIO DA PREFEITURA COM A ONG “PATINHAS DO AMOR” E CRIAÇÃO DE GATIL SERÁ PRIORIDADE PARA RETIRADA DE GATOS DO PARQUE ECOLÓGICO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 17, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...