ALUNA DO IFRN GANHA CONCURSO “A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL”, CATEGORIA JUVENIL, EM MAIS UMA NOITE DE EVENTO COM PÁTIO DA MATRIZ LOTADO








A segunda noite do concurso musical “A Mais Bela Voz Estudantil”, promovido pela Prefeitura de Santa Cruz foi realizada com sucesso nesta terça-feira (16).

O pátio da Matriz ficou mais uma vez lotado para acompanhar as apresentações dos 11 representantes de instituições de ensino santa-cruzenses.
O nível deste ano chamou atenção e após uma das disputas mais acirradas da história do concurso, a representantes do IFRN, Maria Cecília, foi a campeã do “A Mais Bela Voz Estudantil”, categoria Juvenil.
Ela venceu após empate com o segundo colocado, o Gabriel Cosme, da Facisa, sendo que a definição foi no quarto critério de desempate.
A terceira colocada foi a aluna Ranya Leticia, da Unopar.
O prefeito Ivanildinho comemorou o sucesso da segunda noite do concurso musical, consolidando ainda mais o “A Mais Bela Voz Estudantil” como um dos grandes eventos socioculturais de Santa Cruz.
Ainda participaram do evento o vice-prefeito Glauther Adriano e os vereadores Fábio Dias, presidente da Câmara, Erivan Justino, Talita Mariele e Rodolfo Bezerril.
As quatro primeiras noites de eventos socioculturais da festa de Santa Rita de Cássia, que foram promovidos pela Prefeitura de Santa Cruz, levaram multidões para o pátio da Matriz e a Vila de Todos, fortalecendo o compromisso da gestão do prefeito Ivanildinho em fomenta a economia local neste importante período do ano para Santa Cruz, ajudando a gerar emprego e renda para a população.
A programação sociocultural segue nesta quarta-feira (17) com parceria da Câmara de Vereadores, que desenvolverá o projeto “Câmara Cultural”, com atrações musicais gratuitas no pátio da Matriz.
Se apresentarão Massilon Reis, Gabriel Potiguar e Chacal do Valle, no show Conterrâneos, além do Forró do Japa, atração regional.
Todos são convidados a prestigiar mais esse evento da programação sociocultural da festa de Santa Rita de Cássia, a maior de todos os tempos.
ALUNA DO IFRN GANHA CONCURSO “A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL”, CATEGORIA JUVENIL, EM MAIS UMA NOITE DE EVENTO COM PÁTIO DA MATRIZ LOTADO ALUNA DO IFRN GANHA CONCURSO “A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL”, CATEGORIA JUVENIL, EM MAIS UMA NOITE DE EVENTO COM PÁTIO DA MATRIZ LOTADO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 17, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...