ABERTURA DOS EVENTOS SOCIOCULTURAIS DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA COM BONDE DO BRASIL E MARCELO MIRANDA LEVA MULTIDÃO AO PÁTIO DA MATRIZ






A abertura da Festa de Santa Rita de Cássia neste sábado (13) foi um sucesso.

A Matriz de Santa Rita de Cássia ficou completamente lotada para a primeira noite de novena, que foi prestigiada pelo prefeito Ivanildinho, o vice-prefeito Glauther Adriano e o deputado Tomba Farias, além de vereadores e da população em geral.
Após a novena aconteceu a abertura da programação sociocultural, com um dos maiores eventos gratuitos dos últimos tempos em Santa Cruz.
O pátio da Matriz ficou pequeno para a multidão que acompanhou os shows de Bonde do Brasil e Marcelo Miranda, em evento patrocinado pela Prefeitura de Santa Cruz.
O prefeito Ivanildinho comemorou bastante o sucesso da festa, destacando a tranquilidade do evento, e agradecendo a presenca das pessoas que prestigiaram a programação.
As festividades de Santa Rita de Cássia seguem neste domingo, onde teremos mais um evento patrocinado pela Prefeitura de Santa Cruz, que é a Cavalgada de Santa Rita de Cássia.
A cavalgada terá início no estacionamento dos ônibus no Santuário de Santa Rita, a partir das 15h, percorrerá às ruas de Santa Cruz até a Vila de Todos, onde acontecerá shows de Na Pegada do Coiote e Rey Vaqueiro.
Todos são convidados a prestigiar mais esse grande evento promovido pela gestão do prefeito Ivanildinho.
ABERTURA DOS EVENTOS SOCIOCULTURAIS DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA COM BONDE DO BRASIL E MARCELO MIRANDA LEVA MULTIDÃO AO PÁTIO DA MATRIZ ABERTURA DOS EVENTOS SOCIOCULTURAIS DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA COM BONDE DO BRASIL E MARCELO MIRANDA LEVA MULTIDÃO AO PÁTIO DA MATRIZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 15, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...