PREFEITO IVANILDINHO CONHECE FUNCIONAMENTO DO SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO QUE PREFEITURA ESTÁ INSTALANDO EM SANTA CRUZ-RN

VISITA-COMPANHIA-001
O prefeito Ivanildinho visitou, na última quarta-feira (27), a sede da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar e conheceu o sistema de videomonitoramento que a Prefeitura de Santa Cruz está implantando no município.
O gestor municipal viu de perto a utilização das câmeras de longo alcance que foram instaladas em pontos estratégicos da cidade e que tem acompanharão, 24 horas por dia, a partir do comando da Companhia de Polícia Militar em Santa Cruz.
A instalação das câmeras deverá ser concluída no início de abril. Ao todo, são 17 câmeras colocadas em locais apresentados pela Polícia Militar da cidade e que servirão para inibir a ação de criminosos.
O sistema de videomonitoramento que está sendo instalado em Santa Cruz é fruto de recursos próprios do município, adquirido na gestão da ex-prefeita Fernanda Costa, com investimento de mais de R$ 170 mil.

VISITA-COMPANHIA-002
PREFEITO IVANILDINHO CONHECE FUNCIONAMENTO DO SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO QUE PREFEITURA ESTÁ INSTALANDO EM SANTA CRUZ-RN PREFEITO IVANILDINHO CONHECE FUNCIONAMENTO DO SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO QUE PREFEITURA ESTÁ INSTALANDO EM SANTA CRUZ-RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...