ATENÇÃO GESTORES E COORDENADORES ESCOLARES

ESTÁ ABERTO PRAZO PARA CONFERÊNCIA E CORREÇÃO DE DADOS DA SUA ESCOLA



Conferência e correções de dados no módulo Situação do Aluno 2018

O sistema Educacenso está disponível para conferência e correção, se necessária, dos dados informados no módulo Situação do Aluno 2018.
Usuários do perfil escola
Verifiquem as informações declaradas por meio dos relatórios de perfil disponibilizados no sistema Educacenso. A análise e conferência das informações deve ter como base a documentação administrativa e acadêmica da escola, como diários de classe, boletins de desempenho e outros documentos que comprovem a situação do aluno ao final do ano letivo..
Gestores municipais e estaduais de educação
Este é o momento de conferir os dados declarados pelas escolas, por meio dos Relatórios Gestores que estão disponíveis no sistema. A veracidade dos dados declarados ao Censo Escolar é de responsabilidade solidária entre os gestores das escolas e os gestores dos entes federados (estados e municípios).
Atenção
O prazo de retificação dos dados termina em 15 de abril de 2019! Após essa data, as informações não poderão mais ser alteradas.
ATENÇÃO GESTORES E COORDENADORES ESCOLARES ATENÇÃO GESTORES E COORDENADORES ESCOLARES Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...