DEPUTADO MINEIRO APOIOU MILITANTES QUE ATACARAM MOVIMENTO "FORA DILMA" EM NATAL

politicosA tensão entre manifestantes pró-impeachment e defensores da presidente Dilma Rousseff (PT) ainda não terminou. Os militantes detidos nesta quarta-feira (21), após atacarem o “Pixuleco”, sátira ao ex-presidente Lula (PT), e Bandilma, que faz alusão à presidente, receberam apoio de políticos potiguares.

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT), o secretário estadual de Esportes George Câmara (PCdoB) e o vereador Cabo Jeoás (PCdoB) se dirigiram à delegacia de Candelária, onde os responsáveis pelo ato estão detidos, para dar apoio a eles. George Câmara informou, em contato com o portalnoar.com, que cerca de 10 advogados estão no local para interceder a favor dos detidos.

Segundo George, os cinco militantes que estão algemados na Delegacia de Plantão de Candelária são da União da Juventude Socialista (UJS), a ala jovem do PCdoB. “Nós estamos pedindo que sejam retiradas as algemas deles, já que não oferecem resistência, e aguardando a chegada do delegado, para que possa liberá-los”, declarou George.

Arthur Dultra, um dos organizadores do ato “Fora Dilma” que ocorreu nesta tarde, adiantou que os cinco homens detidos em flagrante, após cometerem o “ato de vandalismo”, serão processados criminalmente por atentado ao patrimônio privado e formação de quadrilha, devido ao fato de a ação ter sido executada premeditadamente em grupo.

Dultra destacou que os movimentos populares que pedem o impeachment da presidente Dilma não irão se intimidar diante do “atentado contra a democracia”. Ele adiantou que os dois bonecos serão remendados e voltarão a ser expostos em Natal. No próximo ato, deverá haver uma segurança maior, para evitar atentados como o desta tarde.

Com informações do portal No Ar
DEPUTADO MINEIRO APOIOU MILITANTES QUE ATACARAM MOVIMENTO "FORA DILMA" EM NATAL DEPUTADO MINEIRO APOIOU MILITANTES QUE ATACARAM MOVIMENTO "FORA DILMA" EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...