"LOIRA DO MAL" É PRESA POR SER SUSPEITA DE PARTICIPAR DE ROUBO À JOALHERIA EM NATAL

Uma equipe da 10ª. Delegacia de Polícia Civil prendeu Kilssia Carneiro Pereira (24 anos), conhecida como “Loira do Mal”, na manhã desta quarta-feira (28). Ela é suspeita de ter participado, juntamente com outros dois suspeitos, de um assalto a uma joalheira no bairro do Alecrim, em Natal. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (27).



A Polícia Civil conseguiu chegar até Kilssia, após a verificação de imagens de câmeras de segurança. De posse de tais imagens, a Polícia dirigiu-se até a residência onde a suspeita morava, no bairro de Neópolis, e encontrou no local mais da metade das jóias em ouro, que foram roubadas. A Polícia apreendeu diversos anéis, cordões e pingentes.

A suspeita foi conduzida para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) onde foi lavrado o auto de prisão. “Kilssia atuou no assalto facilitando o acesso dos outros dois suspeitos. Semanas antes, ela foi até a loja e fez um levantamento de como conseguiria entrar no estabelecimento. Vítimas do assalto reconheceram a suspeita na Delegacia, que será autuada por roubo qualificado”, detalhou o delegado titular da Defur, Herlânio Cruz.
"LOIRA DO MAL" É PRESA POR SER SUSPEITA DE PARTICIPAR DE ROUBO À JOALHERIA EM NATAL "LOIRA DO MAL" É PRESA POR SER SUSPEITA DE PARTICIPAR DE ROUBO À JOALHERIA EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...