TOMBA FAZ APELO PARA GOVERNO PAGAR SALÁRIOS DOS MÉDICOS E EVITAR PARALISAÇÃO



O deputado estadual Tomba Farias (PSB) fez uma apelo ao governador Robinson Farias para que solucione o problema de atraso no pagamento dos salários dos médicos ortopedistas e de outras especialidades, além dos plantonistas que atual na rede de saúde do estado, inclusive em hospitais de urgência e emergência, como o Walfredo Gurgel, Deoclécio Marques e Santa Catarina. Segundo o parlamentar, os profissionais de saúde estão sem receber seus vencimentos relativos aos meses de agosto e setembro.  

Tomba Farias destacou que a solução do problema é prioridade, para evitar que venha ocorrer uma paralisação da categoria. “Com certeza o governador Robinson vai encontrar uma solução para que os médicos não paralisem. Sabemos que a demanda é muito grande e da crise que passa o país”, disse. 

Embora destacando a difícil situação econômica que o estado atravessa e a dificuldade que a administração pública enfrenta para pagar a folha do funcionalismo, Tomba mostrou-se confiante de que o governo irá ter a sensibilidade necessária para tratar do assunto.
TOMBA FAZ APELO PARA GOVERNO PAGAR SALÁRIOS DOS MÉDICOS E EVITAR PARALISAÇÃO TOMBA FAZ APELO PARA GOVERNO PAGAR SALÁRIOS DOS MÉDICOS E EVITAR PARALISAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...