SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA EM SANTA CRUZ TORNOU-SE UM DOS PONTOS TURÍSTICO-RELIGIOSO MAIS VISITADOS DO BRASIL

A prefeita Fernanda Costa não tem medido esforços na sua gestão... e quando o assunto é divulgar Santa Cruz para o mundo não é diferente.


Confira o vídeo e entenda essa história que envolve espiritualidade, devoção e fé:

Tudo isso teve início com um sonho de um jovem prefeito de uma cidadezinha do interior do Rio Grande do Norte e hoje podemos ver, como mostra o vídeo, que tornou-se realidade, com a edificação da maior estátua religiosa da América Latina, medindo 56 metros de altura. Este jovem prefeito hoje é deputado estadual. No segundo mandato, Tomba Farias afirma que trabalha pelo RN e que sempre buscará para Santa Cruz e seus munícipes dias melhores.

Dentre os vários recursos destinados a Santa Cruz, de sua autoria, Tomba não se conteve com a construção do Complexo Religioso e já conseguiu, com apoio do ministro Henrique Alves, outro grande desafio: A construção de um teleférico que liga o Santuário a igreja Matriz no Centro da cidade, no valor de 12 milhões. A obra do teleférico já encontra-se em andamento e bem adiantada. 

A parceria Tomba e Fernanda tem rendido muitos frutos para Santa Cruz e continuará rendendo por anos a fio.
SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA EM SANTA CRUZ TORNOU-SE UM DOS PONTOS TURÍSTICO-RELIGIOSO MAIS VISITADOS DO BRASIL SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA EM SANTA CRUZ TORNOU-SE UM DOS PONTOS TURÍSTICO-RELIGIOSO MAIS VISITADOS DO BRASIL Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...