PROJETO CINEMA NO TEATRO: PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA TERCEIRA EDIÇÃO

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio das Secretarias de Cultura e Educação, vem realizando nesse mês de outubro a terceira edição do Projeto Cinema no Teatro, em parceria com escolas municipais e estaduais de Santa Cruz. O projeto consiste na exibição de filmes com temática educativa para os alunos do município. São produções escolhidas por professores e coordenadores pedagógicos que abordam aspectos sociais, históricos, econômicos, políticos, geográficos e culturais.

Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Edgar Santos, o projeto Cinema no Teatro busca também democratizar e aproximar os estudantes da cidade do principal espaço cultural de Santa Cruz, o Teatro Municipal Candinha Bezerra. Ele explicou ainda que antes de cada exibição há espaços para recital de poesias, pequenas dramatizações e uma introdução sobre a história do Teatro e sua finalidade.
 
Participam da terceira edição do Cinema no Teatro, que continuará até o final deste mês de outubro, alunos das escolas estaduais Isabel Oscarlina Marques, Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro, Quintino Bocaiuva, das escolas municipais Theodorico Bezerra e Pinguinho de gente, além dos alunos atendidos pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE/Santa Cruz).
PROJETO CINEMA NO TEATRO: PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA TERCEIRA EDIÇÃO PROJETO CINEMA NO TEATRO: PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA TERCEIRA EDIÇÃO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...