GRUPO DE FÁTIMA REFORÇA CRÍTICAS AO GOVERNO E AO PSD

Fátima Bezerra tomou a decisão de entregar os cargos que tinha indicado ao governo do Estado O grupo político liderado pela senadora Fátima Bezerra (PT) divulgou uma série de críticas ao governo Robinson Faria e ao PSD. Em nota, a tendência petista Avante, que tem a senadora com uma das lideranças, apontou que o governo demonstra incapacidade de dialogo na greve da Uern, desatenção com a cultura  e “práticas que não são de parceiros políticos”.

As críticas do grupo de Fátima ao governo e ao PSD foram feitas ao explicar de forma mais detalhada, ontem, os motivos para e entrega dos cargos da Fundação José Augusto, que era ocupado por integrantes da corrente petista. A nota foi distribuída após o governador comentar na TV que não entendia as razões da senadora ter devolvido os cargos. Além disso, o documento responde ao deputado Fernando Mineiro (PT), que considerou “unilateral e equivocada” a decisão de Fátima. 

“Em virtude de dificuldades e divergências que se acumulam nesses 10 meses de relações politico-administrativas com o governo do PSD estamos disponibilizando os cargos ocupados por nossos militantes Rodrigo Bico e Laissa Costa, diretor presidente e diretora administrativa, respectivamente, da Fundação Jose Augusto”, destacou a nota, ao mostrar que há conflitos políticos entre os petistas liderados pela senadora e o partido do governador.
GRUPO DE FÁTIMA REFORÇA CRÍTICAS AO GOVERNO E AO PSD GRUPO DE FÁTIMA REFORÇA CRÍTICAS AO GOVERNO E AO PSD Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...