PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PREPARATIVOS PARA A TERCEIRA EDIÇÃO DO FEST FRANGO

A terceira edição do Fest Frango já começou a ser preparada pela Prefeitura de Santa Cruz. O evento, idealizado na gestão da Prefeita Fernanda Costa, objetiva fomentar avicultura integrada, atividade econômica que consiste na criação de frango para o abate e que transformou a vida de várias famílias do município depois de sua implantação, no inicio dos anos 2000.

A equipe intersetorial da Prefeitura de Santa Cruz se reuniu na manhã da última sexta-feira (23) para debater alguns pontos relacionados ao evento. Foi a primeira reunião de preparação para o Fest Frango 2015. Na programação do evento, estão previstos seminário com temática voltada para a criação de frango, Festival Gastronômico, show’s, entre outras atrações.

A terceira edição do Fest Frango acontece no final do mês de novembro e faz parte das comemorações pela Emancipação Política de Santa Cruz.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PREPARATIVOS PARA A TERCEIRA EDIÇÃO DO FEST FRANGO PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PREPARATIVOS PARA A TERCEIRA EDIÇÃO DO FEST FRANGO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...