ROSALBA CIARLINI PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO DO FÓRUM DE SECRETÁRIOS E GESTORES MUNICIPAIS DO ESPORTE E DO LAZER

A Governadora Rosalba Ciarlini participou no início desta sexta-feira (14) da 1ª Reunião Ordinária de 2014 do Fórum dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte.  O evento foi realizado no auditório do Estádio Arena das Dunas, em Natal, com organização da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). O Fórum reúne os gestores municipais do Esporte dos 167 municípios potiguares, quatro vezes ao ano, em regime itinerante, e tem sido responsável pela interiorização e democratização do esporte escolar no âmbito estadual. 

Na primeira reunião, o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joacy Bastos, apresentou aos gestores o novo site da SEEL e o calendário esportivo de 2014, com os eventos que a secretaria promove e apoia, dentre eles, a Copa Garoto Bom de Bola. Trata-se do maior campeonato de futebol escolar masculino do Brasil, reunindo 120 seleções municipais. O torneio é voltado para meninos de 12 a 14 anos de idade que estejam frequentando regularmente a escola.

A Governadora Rosalba Ciarlini destacou que esta é uma maneira eficaz de incentivar a prática esportiva e a presença dos jovens em sala de aula, lembrando que não existe ação social melhor do que o esporte. "Precisamos colocar nossas crianças para gastar suas energias no caminho do bem”, afirmou a Chefe do Executivo Estadual.

Depois do encontro, a Governadora seguiu para a cidade de Monte Alegre, onde inaugura o Distrito Industrial Geverson Rodrigues da Silva, o primeiro da região Agreste.
ROSALBA CIARLINI PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO DO FÓRUM DE SECRETÁRIOS E GESTORES MUNICIPAIS DO ESPORTE E DO LAZER ROSALBA CIARLINI PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO DO FÓRUM DE SECRETÁRIOS E GESTORES MUNICIPAIS DO ESPORTE E DO LAZER Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...