GOVERNADORA PARTICIPA DE NOVENA EM HOMENAGEM A SÃO JOSÉ, EM ANGICOS

A Governadora Rosalba Ciarlini participou na noite deste domingo (17) da novena em preparação para o dia de São José, em Angicos. Realizada na igreja matriz, a missa foi celebrada pelo pároco da cidade, padre Severino da Silva Neto, pelo padre Bianor Francisco de Lima, vigário episcopal do vicariato norte, e pelo padre Pinto. Na celebração, a chefe do Executivo estadual esteve acompanhada do prefeito Júnior Batista.
Convidada a dar uma palavra aos fieis, Rosalba Ciarlini falou: “É sempre especial estar em Angicos reforçando os pedidos para que São José, o padroeiro dos agricultores, interceda e que possamos ter um ano de chuvas regulares para a região se recuperar de dois anos de seca forte. Com o espírito de luta, de força e de fé é que rogamos para que as chuvas, que já chegaram por aqui, continuem a abençoar a todos os que tiram da terra o seu sustento”, declarou.
GOVERNADORA PARTICIPA DE NOVENA EM HOMENAGEM A SÃO JOSÉ, EM ANGICOS GOVERNADORA PARTICIPA DE NOVENA EM HOMENAGEM A SÃO JOSÉ, EM ANGICOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...