INFORMAÇÕES APONTAM QUE NELSON DA OFICINA DEVERÁ ADERIR AO PROJETO DO DEPUTADO TOMBA FARIAS EM SANTA CRUZ

Essas são as últimas notícias sobre política em Santa Cruz. Não tem nada de oficial, ainda, mas, pessoas ligadas ao deputado Tomba Farias afirmam que já está tudo encaminhado para que o ex-vereador Nelson da Oficina também ingresse no projeto de reeleição de Tomba. E para ser mais contundente, fomos informado que a filha de Nelson já se apresentou na secretaria municipal de Saúde para, quem sabe, ocupar algum cargo por alí.

A verdade é só uma. Na política a fila também anda!! De 2013 para cá, das pessoas ditas de oposição ao grupo tombistas já estão fazendo parte do mesmo o vereador Monik Melo, o assessor de gabinete do ex-prefeito Péricles Carlos Eduardo(Dudu), entre outros.

E certamente não irá parar por aí. O objetivo de Tomba é, este ano, superar em Santa Cruz a votação que sua esposa, prefeita Fernanda Costa, teve em 2012 que foi de 10 mil votos. Em 2010 Tomba teve mais de 13 mil votos para deputado em Santa Cruz.


INFORMAÇÕES APONTAM QUE NELSON DA OFICINA DEVERÁ ADERIR AO PROJETO DO DEPUTADO TOMBA FARIAS EM SANTA CRUZ INFORMAÇÕES APONTAM QUE NELSON DA OFICINA DEVERÁ ADERIR AO PROJETO DO DEPUTADO TOMBA FARIAS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...