COORDENADORES DO "RN SUSTENTÁVEL" PARTICIPAM DE REUNIÃO COM A GOVERNADORA ROSSALBA CIARLINI

Os coordenadores do maior projeto de desenvolvimento social e das cadeias produtivas do Rio Grande do Norte, o RN Sustentável, participaram na tarde desta segunda-feira (24) de uma reunião com a Governadora Rosalba Ciarlini, na Governadoria. O encontro teve a presença também da coordenadora geral do projeto, Ana Guedes.

A reunião foi um feedback de como os coordenadores,que participam desde a semana retrasada de lançamento do programa em diversas região do RN como Mossosó-Assu, Sertão do Apodi, Pau dos  Ferros e São Paulo do Potengi, avaliam a adesão e participação do público geral na proposição de ações.
 
A Governadora aproveitou para agradecer o empenho dos coordenadores que estão engajados na multiplicação das informações sobre o projeto: “Hoje, estamos fazendo uma avaliação com ideias e sugestões de vocês, que estão na base e desempenham um papel fundamental. Vocês, com o comprometimento com o RN, é que estão fazendo o projeto dar certo com a grande divulgação. Os resultados virão em muito menos tempo do que imaginamos”, disse.

Ana Guedes falou sobre a participação ativa da Governadora na execução e realização do RN Sustentável: “A participação da Governadora demonstra que ela está empenhada no desenvolvimento de todas as regiões do estado. Isso dá muito credibilidade ao projeto, já que podemos contar com momentos como esse para expor nossas primeiras impressões e contatos", declarou.
COORDENADORES DO "RN SUSTENTÁVEL" PARTICIPAM DE REUNIÃO COM A GOVERNADORA ROSSALBA CIARLINI COORDENADORES DO "RN SUSTENTÁVEL" PARTICIPAM DE REUNIÃO COM A GOVERNADORA ROSSALBA CIARLINI Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...