INFORMATIVO PMSC: I FÓRUM MUNICIPAL DA JUVENTUDE

Prefeitura de Santa Cruz promoveu com sucesso o I Fórum Municipal da Juventude

A prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal da Criança e do adolescente, realizou na última sexta-feira (27), o I Fórum Municipal da Juventude de Santa Cruz.
Com o objetivo de ouvir a juventude e propor políticas públicas que garantam melhorias na qualidade de vida dos jovens, o evento contou com expressiva participação deste público interagindo na programação que contou com palestras sobre sexualidade, drogas, bem como uso de anabolizantes, cultura e desenvolvimento.

Com o tema ”Somos de Todas as Cores”, o evento contou com a presença da Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, que destacou a importância de ouvir os anseios da juventude de nossa cidade e apontou as ações de seu governo que implementam as políticas públicas voltadas aos jovens do município. A Prefeita citou a realização de competições esportivas em várias modalidades, construção de quadra esportiva, os vários cursos de qualificação profissional como forma de preparação para o mercado de trabalho, bem como, as atividades desenvolvidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dentre outras. 

O evento contou com a participação de entidades e movimentos juvenis, estudantes e com a palestra da Secretária Tatiana Pires, da Subsecretaria de Juventude do Rio Grande do Norte.
INFORMATIVO PMSC: I FÓRUM MUNICIPAL DA JUVENTUDE INFORMATIVO PMSC: I FÓRUM MUNICIPAL DA JUVENTUDE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 31, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...