INFORMATIVO PMSC: EVENTO SOBRE ATENÇÃO BÁSICA

Santa Cruz esteve representado em evento sobre Atenção Básica em Brasília

Entre os dias 12 e 15 de março foi realizada, em Brasília-DF, IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família. O município de Santa Cruz esteve representado no evento pela Coordenadora de Atenção Básica da secretaria municipal de Saúde, Mayhara Myrna e pelo Conselheiro Municipal de Saúde, o Agente Comunitário João Paulo.


O evento promoveu uma troca de experiências de trabalhadores, gestores e usuários da Atenção Básica dos milhares municípios brasileiros. Os temas foram abordados por meio de oficinas, conversas e mesas de debates.

A mostra foi idealizada partindo do princípio que todos os trabalhadores tem muito a ensinar e a aprender com as experiências um dos outros. A troca de ideias e experiências positivas desenvolvidas nos municípios do país permite reflexões objetivando as melhorias necessárias na Atenção Básica do Sistema Único de Saúde (SUS).

Este ano estima-se que cerca de 10 mil pessoas tenham participado da IV Mostra Nacional de Experiências em Atenção Básica/Saúde da Família.
INFORMATIVO PMSC: EVENTO SOBRE ATENÇÃO BÁSICA INFORMATIVO PMSC: EVENTO SOBRE ATENÇÃO BÁSICA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...