SEME-Santa Cruz REÚNE PROFESSORES MUNICIPAIS

A secretária municipal de Educação Karla de França reuniu na manhã de hoje(31), na escola Miguel Lula, todos os professores da rede municipal de ensino para o primeiro contato de 2013, tendo como principal objetivo divulgar a parceria que o SEME está fazendo com a UFRN, visando oferecer cursos de capacitação para professores, principalmente para os Pedagogos que lecionam em disciplinas. Os professores gostaram da idéia.
Em conversas, Karla disse também que o início das aulas está previsto para o dia 25/02 e se assim for, a semana pedagógica acontecerá de 18 à 22/02. 

Em um segundo momento, os coordenadores pedagógicos das escolas municipais reuniram-se, por seguimento, com os professores para diagnósticar possíveis dificuldades dentro do campo de atuação de cada um, possibilitando assim nortear a elaboração do projeto que a UFRN irá elaborar, traçando/delineando sua metodologia.
O resultado será encaminhado à SEME para que faça o repasse à UFRN na pessoa do vice-diretor da FACISA, profº Edvaldo. A UFRN deverá concluir o projeto até o dia 20/02, que terá até o dia 25/02 para alimentar o sistema(on-line). O projeto todo terá um custo de R$ 200.000,00.
SEME-Santa Cruz REÚNE PROFESSORES MUNICIPAIS SEME-Santa Cruz REÚNE PROFESSORES MUNICIPAIS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 31, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...