GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI PRESTIGIA POSSE DE NOVA DIRETORIA DO TRT-RN


Por Assecom-RN

A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou a posse dos novos desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte. Assumiu como presidente do Tribunal o desembargador José Rêgo Júnior. Já o desembargador Carlos Newton Pinto, assume as funções de vice-presidente e ouvidor.

"O Rio Grande do Norte tem orgulho do serviço que já é oferecido neste Tribunal e sei que a nova gestão dará continuidade ao que vem sendo feito pela população do estado. O Governo do RN tem sempre as portas abertas ao que traz benefícios e informação para o povo potiguar", disse a governadora Rosalba Ciarlini.

A solenidade aconteceu na sala de sessões do Tribunal Pleno, na sede do TRT-RN em Natal. A nova diretoria atuará durante o biênio 2013/2014.

Além da governadora Rosalba Ciarlini, também participaram secretários de Estado, o Procurador Geral do Estado, Miguel Josino; o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Araújo; o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, além de outras autoridades civis e militares.
GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI PRESTIGIA POSSE DE NOVA DIRETORIA DO TRT-RN GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI PRESTIGIA POSSE DE NOVA DIRETORIA DO TRT-RN Reviewed by Erivan Justino on sábado, janeiro 12, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...