SINTE ENCAMINHA OFÍCIO À PREFEITA FERNANDA COSTA

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação-SINTE/RN, através da coordenação geral, encaminhou no último dia 02 de Janeiro do corrente ano, ofício à Exma. prefeita de Santa Cruz, Dra. Fernanda Costa, solicitando audiência para tratar de um único assunto: O pagamento dos salários dos professores do mês de Dezembro de 2012 que ainda não foram pagos.

O documento foi recebido pela chefe de Gabinete Dra. Ravena, que se comprometeu dá resposta assim que conversasse com a prefeita.

Confira o documento:

Em contato com a coordenadora regional do SINTE, Cristiane Medeiros, ela nos informou que até hoje, 07 de Janeiro, não houve nenhum comunicado respondendo o referido Ofício o que, segundo Cristiane, deixa toda categoria de educadores preocupada sem saber o posicionamento da nova gestora para com a classe.

Cristiane disse ainda que o Sindicato irá aguardar até no máximo quinta-feira(10), caso não haja nenhum posicionamento por parte da prefeita o SINTE convocará a categoria para uma assembleia, onde irá deliberar sobre as próximas ações.
SINTE ENCAMINHA OFÍCIO À PREFEITA FERNANDA COSTA SINTE ENCAMINHA OFÍCIO À PREFEITA FERNANDA COSTA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 08, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...