AVART PODE ESTÁ SENDO PERSEGUIDA PELA GESTÃO Dra. FERNANDA!

Foi o que afirmaram alguns membros da Associação de Vaqueiros da Região do Trairí-AVART. Ao denunciarem que a luz elétrica do parque de vaquejadas foi cortada, propositalmente.

"Durante a gestão passada(Péricles Rocha) todos nós(vaqueiros) podíamos "passar" nossos cavalos no parque durante à noite, porque todos nós trabalhamos durante o dia. Agora na gestão de Dra. Fernanda a energia elétrica do parque foi cortada, ou seja, sem energia elétrica não há possibilidade de usarmos o parque à noite. Por esta razão, imaginamos que estamos sendo perseguidos, já que a AVART apoiou a candidatura Péricles". Afirmou o grupo.

Aí fica o registro para que o(s) responsável(is) possa(m) se manifestar e apontar o que realmente está acontecendo.

AVART PODE ESTÁ SENDO PERSEGUIDA PELA GESTÃO Dra. FERNANDA! AVART PODE ESTÁ SENDO PERSEGUIDA PELA GESTÃO Dra. FERNANDA! Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 18, 2013 Rating: 5

Um comentário:

  1. Isso já era de se esperar, ou o o deputado tem as rédeas da prefeitura ou a sua esposa e prefeita segue a mesma linha do maridão, é típico e natural a forma de governar desse povo ou os seguem ou se "ferrem".

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...