COMUNICADO DO CRAS-Cônego Monte

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Conjunto Cônego Monte comunica que estará em nova sede a partir de segunda-feira, dia 28 de Janeiro de 2013, localizado à Rua Nossa Senhora das Dores, próximo ao posto de saúde, e funcionará das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os Jovens de 15 a 17 que residem nos bairros do Conjunto Cônego Monte, Aluízio Bezerra, Maracujá, 3a1, DNER/Cravina, Centro, Alegre I e II, Barro Vermelho e Miguel Pereira Maia, que queiram participar do programa social ProJovem Adolescente deverão comparecer na nova sede portando dos documentos para a inscrição xérox do registro de nascimento ou do RG, xérox do documento de identificação da mãe e a declaração escolar.

O recadastramento dos idosos também acontecerá na nova sede e os mesmos deverão levar consigo Original e Xerox de RG, CPF, comprovante de residência, Cartão do bolsa família e Cartão do idoso. O cadastramento é essencial para o desenvolvimento das atividades nos clubes de idosos do município.

Franklin Learcton B. de Oliveira
Coordenador do CRAS
Santa Cruz/RN



COMUNICADO DO CRAS-Cônego Monte COMUNICADO DO CRAS-Cônego Monte Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 25, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...