PRESIDENTE DA CM GARANTE QUE PROJETO DA EDUCAÇÃO SERÁ DESARQUIVADO

O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, vereador Samuel Palhares(foto), disse na manhã de hoje(22) que é questão de honra da nova legislatura resgatar o projeto de democratização das escolas municipais que foi arquivado injustamente pela legislatura anterior.

Segundo Samuel, assim que a CM voltar aos trabalhos ordinários o projeto da Educação será resgatado e colocado em pauta para discussão. Ele disse anda que se depender da CM o projeto ainda será posto em prática esse ano.

"Depois de aprovado pela câmara, a prefeita terá 30 dias para sancionar. Vencido o prazo, se tentarem engavetar o projeto, solicitamos-o, imediatamente, e a própria câmara têm poderes para o fazer". Esclarece Samuel. "Fomos eleitos e estamos aqui para apresentar resultado à sociedade, e esse projeto será um deles", completa.

PRESIDENTE DA CM GARANTE QUE PROJETO DA EDUCAÇÃO SERÁ DESARQUIVADO PRESIDENTE DA CM GARANTE QUE PROJETO DA EDUCAÇÃO SERÁ DESARQUIVADO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 23, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...