PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES


Confira abaixo o comunicado que foi postado no site da prefeitura de Santa Cruz-RN, fazendo o chamamento de todos os servidores municipais.

Joomla! Logo

ATENÇÃO SERVIDORES MUNICIPAIS !!!

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Administração, CONVOCA todos os servidores efetivos a comparecerem aos seus órgãos de lotação para fins de recadastramento e atualização de dados funcionais.
O prazo para recadastramento é de 10 (dezdias a partir da data de publicação do Decreto Municipal nº 1.651, ocorrido em 08 de janeiro de 2013, através do Diário Oficial do Estado do RN.
Os formulários para preenchimento estarão disponíveis nas secretarias municipais (também no link http:// www.santacruz.rn.gov.br/) e deverão ser entregues em cada órgão, juntamente com fotocópias do CPF, da Cédula de Identidade e de um Comprovante de Residência do servidor, até findar o prazo estipulado.

PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 09, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...