COORDENAÇÃO DO CURSINHO-UFRN COMUNICA:

A coordenação do Projeto de Extensão Universidade Mais Pública da Universidade Federal do Rio Grande do Norte comunica aos inscritos no Processo Seletivo do Cursinho Global (Cursinho da UFRN) que, devido à grande demanda de inscritos, os locais da prova serão na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi(FACISA/UFRN) localizado na Av. Rio Branco SN, Centro, Santa Cruz; e na Escola Estadual Professor Francisco Dias Assis Ribeiro(Estadual), à Rua Ferreira Chaves, Centro, Santa Cruz.

Os concorrentes poderão saber seus locais de prova a partir do número de inscrição. Os que farão a prova na FACISA serão os que tem o número de inscrição 001 ao 320, e os que possuem o número de inscrição do 321 ao 457 farão a prova no Estadual.

A prova do Cursinho da UFRN acontecerá no sábado dia 02 de fevereiro a partir das 8h. Comunicamos também que os inscritos cheguem com 30min de antecedência do horário estabelecido para que não haja constrangimento, pois às 8h os portões serão fechados.
COORDENAÇÃO DO CURSINHO-UFRN COMUNICA: COORDENAÇÃO DO CURSINHO-UFRN COMUNICA: Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...