VAQUEIROS DA REGIÃO EM BREVE TERÃO MAIS UMA OPÇÃO

Vindo da fazenda de familiares demos uma "entradinha" na granja da família dos irmãos Gustavo e Carlos Eduardo(Dudu), na comunidade Jurema, há aproximadamente, cinco quilômetros de Santa Cruz. A granja leva o nome da sua avó, "Maria de Gan."


Nesta granja eles estão organizando um parque para vaquejadas que terá o nome de parque de vaquejadas "Jair Lourenço."

Jair Lourenço, irmão de Chagas Lourenço, primo dos irmãos(Gustavo e Dudu) morreu prematuramente fazendo uma das coisas que mais gostava, correndo em vaquejada. Daí a homenagem.

Dona Maria de Gan(in memorian)


Jair Lourenço(in memorian)



Com as frequentes chuvas caídas na região a Malva, planta nativa, cresceu rapidamente, inclusive no local onde será o parque, mas, dentro de 60 dias estará tudo pronto para inauguração. "Não vai ser uma grande estrutura. Será um local que irá oferecer boas condições para a festa dos vaqueiros. Um local para quem gosta da festa de gado". Explicou Dudu.


os irmãos Gustavo e Dudu(proprietários da granja)



Fizemos uma surpresa e sem avisá-los estamos postando esta matéria, porque achamos excelente a ideia dos irmãos, em construir mais uma opção de festas para a região.


Parabéns a Dudu, Gustavo e todos os familiares que os apoiam neste projeto.
Contem com a nossa modesta contribuição...
VAQUEIROS DA REGIÃO EM BREVE TERÃO MAIS UMA OPÇÃO VAQUEIROS DA REGIÃO EM BREVE TERÃO MAIS UMA OPÇÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 23, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Parabéns aos irmãos, Gustavos e Dudu. Acredito que será uma extrutura simples e bastante organizada.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...