AMANHÃ KARTISTAS DO RN ESTARÃO EM SANTA CRUZ

O Governo Municipal traz neste domingo (29) a primeira etapa do Campeonato Estadual de Kart em Circuito de Rua realizado no interior do estado. A disputa acontece a partir das 9h, no largo da Igreja Matriz, centro da cidade, e vai reunir aproximadamente 25 pilotos competindo em duas categorias.

Hoje(28), à tarde o administrador do kartódromo de Natal, Luís de França, fará uma visita técnica a cidade para analisar o local onde a prova irá acontecer. E já deverá deixar o local preparado para a realização da prova. Ele é o responsável pelo desenho do circuito, que será montado um dia antes da prova, portanto, hoje. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está dando todo o suporte técnico e logístico para que o evento transcorra tranquilamente.

Santa Cruz terá no domingo a presença dos principais kartistas do estado. “Batalhamos para incluir Santa Cruz no circuito de kart, e conseguimos que a nossa cidade fosse a primeira do interior a participar do Campeonato, isso para o nosso esporte é muito bom, porque estimula o desenvolvimento das várias modalidades”, declara o prefeito, Péricles Rocha.

A etapa Santa Cruz de kart foi acertada pelo secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos, e o prefeito de Santa Cruz, Péricles Rocha, ainda no mês de abril. A prova conta ainda com o apoio da Seel, departamento de Kart da FPA, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Santa Cruz, e o Governo Municipal.
AMANHÃ KARTISTAS DO RN ESTARÃO EM SANTA CRUZ AMANHÃ KARTISTAS DO RN ESTARÃO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 28, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...