GOVERNADORA PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO PELO DIA DAS MÃES NA GOVERNADORIA

Por Assecom-RN
Elisa Elsie
"Com o manto sagrado de uma mãe, fica o exemplo para todas nós: Maria!", finalizou a governadora.


Uma comemoração alusiva ao Dia das Mães reuniu servidoras da Governadoria na manhã desta sexta-feira (06). A festa contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini. "Esse é um amor que não podemos dimensionar e nos mostra o quanto temos valores, porque somos nós, mães, que temos o papel de educar, de encaminhar", disse.

Durante conversa com as servidoras, Rosalba falou sobre as mães que trabalham, lembrando que algumas são, inclusive, chefes de família, mas apesar da rotina atribulada não deixam de lado o cuidado e o carinho com os filhos. A governadora finalizou seu breve discurso lembrando o exemplo de Maria. "Com o manto sagrado de uma mãe, fica o exemplo para todas nós: Maria!"

Em seguida, foi feita homenagem a algumas mães presentes à comemoração. A servidora Marilene Pereira foi lembrada como a "Mãe Mais Antiga" e recebeu flores das mães do assessor de comunicação do Governo do RN, Alexandre Mulatinho; a servidora Lucycleide Gomes foi homenageada como a "Mãe Mais Jovem" e recebeu flores das mães do secretário-chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes; já Cícera Soares da Silva foi homenageada como a servidora com mais filhos e foi presenteada com flores entregues pela governadora Rosalba Ciarlini.

A comemoração foi encerrada com um café da manhã no Auditório da Governadoria.
GOVERNADORA PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO PELO DIA DAS MÃES NA GOVERNADORIA GOVERNADORA PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO PELO DIA DAS MÃES NA GOVERNADORIA Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 07, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...