PREFEITURA DE SANTA CRUZ PAGA RETROATIVO DOS PROFESSORES

A prefeitura municipal de Santa Cruz disponibilizou para os professores o pagamento do retroativo referente a janeiro e fevereiro de 2010.

Com a cidade em festa, em comemoração a padroeira Santa Rita de Cássia, os professores terão um dinheirinho a mais para festejar com a Santa das Causas Impossíveis.

A grande atração da festa social de amanhã(21), dia principal, é a dupla de forrozeiros, cearenses, ÍTALO E RENNO. O repertório está recheado...
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PAGA RETROATIVO DOS PROFESSORES PREFEITURA DE SANTA CRUZ PAGA RETROATIVO DOS PROFESSORES Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 20, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Caro Erivan! Como professor e presidente do conselho do FUNDEB acompanho diariamente a situação financeira do magistério municipal, observando todos os recursos que entram na conta e que consequentemente devem ser utilizados na valorização e desenvolvimento do magistério, verificamos balancetes, folhas de pagamento, etc. Sempre tivemos a nossa disposição todos os documentos necessários para exercermos a nossa função de conselheiro, sem contar as “inúmeras ” reuniões que já tivemos com o senhor prefeito e a secretária de educação onde os mesmos sempre demonstraram o compromisso de valorizar os professores. O pagamento desse retroativo era uma reivindicação nossa, mais sempre com os” pés no chão” pois sabíamos que quando tivesse recursos, com certeza o pagamento sairia. A prefeitura recebeu um ajuste do ano de 2010 no valor de 75.880,00, sendo que no mínimo 60% ou seja, 45.528,00 conforme a lei deveria ser repassado ao salário dos professores, numa atitude sábia e responsável por parte do gestor, o mesmo utilizou o valor total (100%) adicionando ainda recursos próprios no valor de 11.000,00 totalizando 86.800,00 e cumpriu o compromisso assumido com a categoria, efetuando o pagamento do retroativo. O Conselho do Fundeb se encontra a disposição dos professores para tirar qualquer dúvida que porventura possa acontecer.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...