MOTOTAXISTAS DO BAIRRO PARAÍSO DÃO EXEMPLO DE CIDADANIA

O grupo de moto-taxistas "Ligue Moto Paraíso" resolveram homenagear as mães de uma forma simples, porém, muito significativa. Eles sortearam um aparelho celular entre as mulheres que utilizaram os serviços prestados por eles durante o mês. Ação essa que prova o respeito e o reconhecimento desse grupo de moto-taxistas por aquelas que usam seus serviços diariamente. As mães.


aparelho celular sorteado organizadores abrem a urna para realizar sorteio


festa do sorteio

vereador Josemar apresenta a sorteada




A ganhadora do aparelho celular foi a jovem mãe Kátia Nayara, moradora da rua Paulo Afonso, bairro Paraíso. Por ela não se encontrar no momento para receber o premio, o aparelho celular foi entregue, pelo vereador Josemar, a seu pai o Sr. Francisco Batista.



alegria e muita descontração após o sorteio


Ligue Moto Paraíso organizados em serviço



O aparelho celular foi doação dos próprios moto-taxistas. O vereador Josemar Bezerra patrocinou o carro de som que fez a divulgação para o sorteio. O locutor Renato também deu todo seu apoio para a realização do sorteio.

Parabéns ao grupo pela brilhante ideia de homenagear as mães, como também em prestar este relevante serviço à sociedade.


Ligue Moto Paraíso(ao lado do Arataca): Tel.: 3291-4836.


MOTOTAXISTAS DO BAIRRO PARAÍSO DÃO EXEMPLO DE CIDADANIA MOTOTAXISTAS DO BAIRRO PARAÍSO DÃO EXEMPLO DE CIDADANIA Reviewed by Erivan Justino on domingo, maio 08, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...