DEPUTADO TOMBA AFIRMA A ELEITOR NO BAIRRO PARAÍSO QUE Dra. FERNANDA É CANDIDATA A PREFEITA DE SANTA CRUZ

Durante a cavalgada, no último domingo, em Santa Cruz, o deputado Tomba cumprimentou muitos eleitores, e um deles nos informou que o nobre deputado teria afirmado que sua esposa é sim candidata a prefeita de Santa Cruz, em 2012. "Ele me disse e, inclusive, pediu meu voto." Afirmou.

Tomba é aliado do atual prefeito, Péricles Rocha(PSDB). Agindo assim, fica claro que Péricles não será candidato a reeleição ou, por outro lado, haverá realmente um racha no sistema governista.

O deputado Tomba(PSB) faz oposição ferrenha ao governo Rosalba Ciarlini, mas, sua esposa, Dra. Fernanda, é filiada ao DEM e preside o partido em Santa Cruz. O DEM é o partido da governadora.

Isto está repercutindo em todo Estado. Veja a matéria que foi postada por Marcos Dantas, da região Seridó.

>>>>>>

Esposa do deputado do PSB ainda preside o DEM de Santa Cruz e é cotada para disputar a prefeitura

Sonho de Tomba é a esposa Fernanda prefeita de Santa Cruz - Foto: Marcos Costa


Em Santa Cruz, ninguém entende as posições políticas de algumas lideranças do maior município do Trairi. A médica Fernanda Costa, esposa do deputado Tomba Farias (PSB) ainda comanda o DEM da governadora Rosalba Ciarlini. De acordo com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Diretório Municipal dos Democratas na cidade tem vigência até outubro próximo.

Apesar das críticas que vem realizando na Assembleia, Tomba ainda não orientou Fernanda e pedir desfiliação do DEM... Nos bastidores, o deputado alega que foi um dos eleitores do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM. Mas, em Santa Cruz o constrangimento será grande, pois a governadora já adiantou que não subirá no palanque de Tomba, preferindo seus adversários. Ano passado, Rosalba ainda conseguiu 33,77% dos votos, na terra do ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

DEPUTADO TOMBA AFIRMA A ELEITOR NO BAIRRO PARAÍSO QUE Dra. FERNANDA É CANDIDATA A PREFEITA DE SANTA CRUZ DEPUTADO TOMBA AFIRMA A ELEITOR NO BAIRRO PARAÍSO QUE Dra. FERNANDA É CANDIDATA A PREFEITA  DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 20, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...