NOVE ENTIDADES DO TURISMO HOMENAGEIAM O LÍDER DO PMDB NA CÂMARA FEDERAL

Por TN

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, foi homenageado na noite dessa quinta-feira por nove entidades do turismo, que integram o grupo gestor do Conselho Nacional de Turismo. O ministro do Turismo, Pedro Novais, enalteceu o trabalho realizado pelo parlamentar peemedebista ao longo dos 11 mandatos na Câmara dos Deputados. “É uma homenagem justa. O líder Henrique é o deputado com o maior número de mandatos na Câmara. Ele tem um grande desempenho no seu mandato”, destacou.

Jantar em homenagem ao Deputado Federal Henrique Alves.


A governadora Rosalba Ciarlini destacou que a homenagem prestada pelas entidades de turismo é o reconhecimento ao parlamentar. “É o reconhecimento pelo trabalho que ele realiza, mas também sem esquecer as nossas raízes potiguares. Fico feliz em ver um filho dessa terra ter o seu reconhecimento”, destacou. O ministro da Previdência Garibaldi Filho enalteceu o trabalho desenvolvido pelo líder do PMDB na Câmara.

O presidente da CTI Nordeste, Bismarck Maia, secretário estadual de Turismo do Ceará, destacou que a homenagem é feita no dia em que foi lançado o edital do aeroporto de São Gonçalo do Amarante. “O deputado Henrique chega no auge da sua carreira. (a homenagem) Quis o destino que fosse na BNTM, quis Deus que fosse no dia que é ímpar para o país:temos atrativos naturais maravilhosos, competitivos, mas é chegada a hora de nos convencermos todos que temos que investir em infra-estrutura. Quis Deus que essa homenagem fosse coincidente com o momento importantíssimo para o país (o edital de lançamento da obra do Aeroporto de São Gonçalo)”, destacou.

O empresário Paulo Galindo discursou em nome dos empresários locais. “Henrique Eduardo é um defensor incansável do turismo. Ele tem sido o verdadeiro padrinho do Rio Grande do Norte”, comentou. A noite foi de muitos discursos, todos em comum enaltecendo o trabalho do deputado federal Henrique Eduardo Alves. “Sua liderança é segura, definida. E foi por isso que o Rio Grande do Norte lhe deu 11 vezes a eleição para Câmara Federal”, destacou a secretária nacional de Política do Ministério do Turismo, Isabel Mesquita.

O homenageado da noite também avaliou a homenagem como um reconhecimento e destacou que a iniciativa ocorre em um momento onde a classe política está “um pouco desacreditada”. “Vejo como um reconhecimento do meu trabalho. Essa homenagem tem uma representação muito importante”, disse.

No discurso de agradecimento, o líder peemedebista ressaltou ainda: “não pensem que pelo fato de ter 11 mandatos isso ( a homenagem) é um fato corriqueiro. A rotina não é homenagem. A rotina em homenagem ao homem público é o questionamento. Essa homenagem é o que vale para nós na vida pública”. Finalizou.

NOVE ENTIDADES DO TURISMO HOMENAGEIAM O LÍDER DO PMDB NA CÂMARA FEDERAL NOVE ENTIDADES DO TURISMO HOMENAGEIAM O LÍDER DO PMDB NA CÂMARA FEDERAL Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 14, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...