EX-PREFEITO DE CAICÓ INGRESSA NO PMDB E SE LANÇA CANDIDATO AO PLEITO DE 2012

Por Anna Ruth

A sucessão do prefeito de Caicó Bibi Costa já traz movimentações partidárias na cidade seridoense. Depois do ex-deputado estadual Álvaro Dias ter se filiado ao PMDB, agora foi o ex-prefeito Roberto Germano também ingressar na ala peemedebista. Ele deixou o PC do B e confirmou o ingresso na legenda presidida no Estado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves. Germano também anunciou que é pré-candidato a prefeito da cidade.

Se você for fazer levantamento, a maioria das pessoas que nos acompanham e que vão pra luta conosco, são filiados ao PMDB. Foi assim em 2008, quando disputamos pelo PC do B, e o PMDB, o PV, o PDT e outros partidos estiveram com a gente, vendo uma proposta para Caicó. Tudo isso levei em consideração, como também a arrumação política”, disse, explicando a decisão por ingressar no PMDB.

No caso de Roberto Germano ele tenta se lançar candidato com o apoio do PMDB e também buscando a governadora Rosalba Ciarlini. A tentativa de Germano é atrair para o palanque o deputado federal João Maia do PR.

EX-PREFEITO DE CAICÓ INGRESSA NO PMDB E SE LANÇA CANDIDATO AO PLEITO DE 2012 EX-PREFEITO DE CAICÓ INGRESSA NO PMDB E SE LANÇA CANDIDATO AO PLEITO DE 2012 Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 14, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...