PRESIDENTE DA CÂMARA É CONTRA O AUMENTO NO NÚMERO DE VEREADORES

O presidente da câmara municipal de Santa Cruz, vereador Tarcísio Reinaldo, nos informou que após o recesso do meio do ano a câmara deverá se reunir para tratar de um assunto que, segundo ele, delicado e/ou polêmico. Se trata do aumento no número de vereadores para a próxima legislatura.


Pelo que diz a constituição brasileira o número de acentos na câmara municipal de Santa Cruz passará de 9 para 13 cadeiras. Mas, a câmara pode deliberá favorável, contra ou até mesmo encontrar um meio termo para tal demanda.


Atenção presidentes de partidos aqui no município, fiquem atentos a esta discussão, pois estão em jogo vários interesses.


O vereador Tarcísio Reinaldo, por exemplo, não concorda com o aumento no número de representantes na câmara porque, segundo ele, cai ainda mais a qualidade ética e moral daquela casa legislativa. Será??


Acreditamos que quem qualifica os vereadores são os eleitores que os colocam lá. E não o número, a quantidade!!


A câmara hoje conta com 9 parlamentares. Será que com o atual quantitativo encontra-se qualificada?? São vários os questionamentos...
PRESIDENTE DA CÂMARA É CONTRA O AUMENTO NO NÚMERO DE VEREADORES PRESIDENTE DA CÂMARA É CONTRA O AUMENTO NO NÚMERO DE VEREADORES Reviewed by Erivan Justino on domingo, maio 22, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...