SANTA CRUZ SEDIA CIRCUITO ESTADUAL DE KART

Será neste domingo(29) que Santa Cruz sedia pela primeira vez o circuito Estadual de Kart. O evento acontecerá no largo da igreja matriz, em Santa Cruz.




A competição contará com a participação dos principais kartistas do Estado. A corrida que será dividida em duas categorias, Cadete e Fórmula 400, contará com cerca de 25 pilotos, que irão disputar em um circuito desenhado pelo administrador do kartódromo de Natal, Luiz de França, que veio a Santa Cruz analisar o local onde a prova será realizada. Além da etapa de Santa Cruz, pelo menos outras quatro serão realizadas nos circuitos de rua no Estado.

De acordo com o secretário Joacy Bastos, há cidades-polo do estado que demonstraram interesse em sediar as provas, mas a intenção é levar as provas para todas as regiões do estado. “Não tenho dúvidas de que a prova será um sucesso”, garantiu Joacy Bastos.


Ainda não temos o horário de largada para as duas baterias, mas, assim que formos informado postaremos aqui no blog.

Fonte: www.aspofern.org.br

SANTA CRUZ SEDIA CIRCUITO ESTADUAL DE KART SANTA CRUZ SEDIA CIRCUITO ESTADUAL DE KART Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 25, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Caro Erivan, li esta notícia nos blogs mais visitados de nossa cidade, e a que trouxe mais informação foi a sua, parabéns! No entanto, uma informação crucial, pelo menos até agora, passou completamente em branco. Se o dia de domingo, como todos os outros, tem 24 horas, em qual delas vai pintar o sinal verde da largada? O público precisa saber. E se são duas categorias, qual o horário previsto para a disputa da segunda categoria?
    Vamos ver qual será o blogueiro mais veloz a informar-nos.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...