DEPUTADO HENRIQUE ALVES LEVA BANCADA DO PMDB À REUNIÃO COM DILMA ROUSSEFF

Por Anna Ruth

amanhã(01/06), às 14h30, a bancada do PMDB, com 79 deputados, liderados pelo deputado Henrique Alves, volta a se reunir. Durante o encontro vai ser feita uma avaliação do momento político vivido pelo partido. Os deputados do PMDB também vão discutir sobre o andamento da reforma política.

Pela manhã, o deputado Henrique Alves participa da reunião do Conselho Político com a presidente Dilma Rousseff e líderes dos partidos no Palácio do Planalto.

Hoje, o deputado peemedebista participou do acordo de líderes para fechar a pauta de votação da semana. A Medida Provisória que corrige a tabela do Imposto de Renda em 4,5% é uma das 11 matérias na pauta do Plenário.

A oposição quer um índice maior do que o estabelecido no texto do Executivo. O Governo também quer votar o Regime Diferenciado para Obras da Copa. As normas podem ser incluídas na MP 527/11.

DEPUTADO HENRIQUE ALVES LEVA BANCADA DO PMDB À REUNIÃO COM DILMA ROUSSEFF DEPUTADO HENRIQUE ALVES LEVA BANCADA DO PMDB À REUNIÃO COM DILMA ROUSSEFF Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 31, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...