TRIBUNA DO NORTE CIRCULA AMANHÃ(10) COM POSTER ESPECIAL DO ABC CAMPEÃO 2011

Por TN
A torcida do ABC tem um motivo a mais para conferir a edição impressa de terça-feira (10) da TRIBUNA DO NORTE. O jornal trará toda a cobertura especial do clássico e um poster especial encartado, com todos os protagonistas do título do alvinegro.

Jogadores comemoraram o 52º título regional do ABC


A cobertura da partida decisiva contra o Santa Cruz, no Frasqueirão, os desabafos de jogadores, dirigentes e comissão técnica após o triunfo estarão na edição. Além disso, a TRIBUNA DO NORTE trará também o informativo sobre toda a campanha do ABC na competição, mostrando o caminho percorrido para o bicampeonato estadual do clube, e quem foram os craques da competição.


*O ABC, do deputado Poti Junior, ganhou por 3 x 1 o Sport Club Santa Cruz, do deputado Tomba, na última partida do estadual 2011, que deu dois títulos ao alvinegro. O de bicampeão Potiguar 2011 e o de campeão por mais vezes de estadual, brasileiro. Agora são 52 títulos de campeão Potiguar.

TRIBUNA DO NORTE CIRCULA AMANHÃ(10) COM POSTER ESPECIAL DO ABC CAMPEÃO 2011 TRIBUNA DO NORTE CIRCULA AMANHÃ(10) COM POSTER ESPECIAL DO ABC CAMPEÃO 2011 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 09, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...