DR. MARCOS LIMA EM NOTA AO BLOG

Prezado Erivan,

Sobre nota publicada no seu blog com o título “Marcos Lima diz a Cabral que quer ser seu vice “ cumpre alguns esclarecimentos, em defesa da verdade dos fatos e para bem informar aos seus leitores.

Não procede a informação de que eu teria dito ao médico João Batista Cabral, ex-prefeito de Santa Cruz, de que seria o candidato a vice.

Toda cidade de Santa Cruz sabe, inclusive fato amplamente já noticiado nos blogs, de que fui convidado a ser candidato a prefeito de Santa Cruz. No entanto, ainda não decidi se irei entrar na disputa. O convite está sendo analisado e lhe digo que é muito atraente. Não por qualquer vaidade pessoal, mas pela grande afeição que tenho a minha terra e pelo sentimento de indignação com o que os últimos gestores fizeram com a cidade.

Independente de aceitar ou não o convite para ser candidato a prefeito hoje eu já estou engajado em um projeto muito maior, que é o de elaborar um plano para a cidade de Santa Cruz. E desse projeto faz parte o meu amigo João Batista Cabral, que já administrou a nossa cidade com muita competência.

Tenho conversado com dr. Cabral sobre política, mas não a eleitoral, mas a política administrativa, de elaborar um plano de desenvolvimento para cidade. Próximo ano, quando chegar o período eleitoral, o nosso grupo, do qual fazem parte todas as pessoas que estão indignadas com essas recentes “gestões dos primos” farão uma ampla discussão para definir quem será o candidato a prefeito e a vice.

Portanto, asseguro que definição de candidatos agora é não apenas inconseqüente como imaturo. Antes de definir nomes, em prol da própria união de toda oposição santacruzense, é preciso estabelecermos um projeto. E esse está agora em discussão.

Santa Cruz vive um momento ímpar. Estamos prestes a acabar com a dinastia desses dois primos que renegaram a cidade ao atraso. O sentimento que vem das ruas é o da mudança e ela será confirrmada em outubro de 2013.

Marcos Lima
Médico e fundador do projeto Santa Cruz Urgente.


Do blog.

Agradecemos a Marcos Lima pelos esclarecimentos, atravez de nota, e gostaríamos de externar o grande respeito que temos a vossa pessoa. O blog é, tão somente, veículo de comunicação.
DR. MARCOS LIMA EM NOTA AO BLOG DR. MARCOS LIMA EM NOTA AO BLOG Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 23, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...