JUSTIÇA PROÍBE TIM DE COMERCIALIZAR E HABILITAR NOVAS LINHAS


Justiça proíbe operadora de comercializar e habilitar novas linhas de celular no RN

Decisão da Justiça Federal do Rio Grande do Norte proibiu a operadora de telefonia celular TIM de comercializar novas assinaturas, habilitar novas linhas ou fazer portabilidade de acesso de outras operadoras. A proibição perdurará até que a empresa comprove a instalação e perfeito funcionamento dos equipamentos necessários para atender às demandas dos consumidores no Rio Grande do Norte.

A decisão foi do Juiz Federal Magnus Augusto Costa Delgado, da 1ª Vara Federal, que atendeu a pedido formulado em ação impetrada pelo Ministério Público Federal e pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O magistrado determinou que no prazo de 30 dias a TIM apresente o projeto de ampliação da rede, nos moldes a atender as necessidade, inclusive com a proposta já tendo a concordância da ANATEL.
>
Demorou, mas, até que em fim alguém tomou as providências. A TIM, há tempo que desrespeita os seus usuários. Em Santa Cruz não é diferente. falar pela TIM é questão de sorte...
JUSTIÇA PROÍBE TIM DE COMERCIALIZAR E HABILITAR NOVAS LINHAS JUSTIÇA PROÍBE TIM DE COMERCIALIZAR E HABILITAR NOVAS LINHAS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 14, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. A L E L U I A ! ! ! Viva o Dr. Magnus.
    Finalmente alguém toma providências. Não era só questão de sorte, também de muuuita paciência.
    Aqui em Tenente Ananias todo mundo andava maluco.
    Meu filho tentou 282 vezes fazer uma ligação.
    Eu tentei mais de 100 vezes ligar de meu celular, que estava na minha mão direita, para o celular de minha esposa que estava na minha mão esquerda. Só dava rede ocupada ou caixa de mensagens.
    Será que a TIM cria vergonha agora? É isso aí. Não podemos ficar calados e deixa essa multinacional de 5ª categoria atazanar a nossa vida.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...