E-MAIL DE PROFESSOR/INTERNAUTA SOBRE REDUÇÃO DE CARGA-HORÁRIA

SOBRE A REDUÇÃO DA CARGA HORÁRIA DOS PROFESSORES MUNICIPAIS
De: Teixeirinha
Para: Erivan Justino
-----------------------------------------------------------------
Erivan,
A redução da carga horária dos professores da Rede Municipal de Santa Cruz é um imperativo, como você destacou recentemente no blog. Sabemos que, do ponto de vista constitucional, apenas professores e profissionais da saúde podem acumular dos vínculos efetivos no serviço público. No entanto, no âmbito da Educação, esse acúmulo não deve superar 60 horas semanais de trabalho (ninguém é de ferro, afinal!). Como grande parte das redes municipais de ensino contratam os professores para trabalharem 40 horas, estes ficam impossibilitados de prestar concurso para a Rede Estadual (cuja carga já foi reduzida para 30h) ou mesmo para outra rede municipal.

Torço para que essa redução de carga horária dos professores de nossa cidade ocorra brevemente, para que todos os que amam a educação possam expandir seu trabalho e atender mais estudantes.

Grande abraço!!!

Teixeirinha Alves da Silva
Santa Cruz/RN
>
O blog comenta:
Obrigado colega, pelo apoio incondicional que tem dado ao nosso trabalho, e dessa forma, contribuindo para o fortalecimento do mesmo. A democracia agradece...
E-MAIL DE PROFESSOR/INTERNAUTA SOBRE REDUÇÃO DE CARGA-HORÁRIA E-MAIL DE PROFESSOR/INTERNAUTA SOBRE REDUÇÃO DE CARGA-HORÁRIA Reviewed by Erivan Justino on sábado, janeiro 29, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Teixeirinha,
    Mentes abertas a novas posturas filosóficas possibilitam o crescimento sócio-econômico do país, portanto, lhe parabenizo e agradeço pelo apoio a esta luta da categoria, pois, só pessoas inteligentes conseguem enxergar o benefício que a redução da carga horária trará a educação municipal santacruzense.
    Abraços!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...