GOVERNADORA VISITA JUCURUTU E PROMETE AJUDA ÀS VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Por Assecom RN
Depois de sobrevoar a região alagada de Jucurutu, a governadora Rosalba Ciarlini, acompanhada pelo secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, Thiago Cortez, e da secretária de Estado da Infraestrutura, Kátia Pinto, foi recebida pelo prefeito do município, Júnior Queiroz.

A comitiva visitou os locais mais graves para ter uma visão mais clara da situação. As chuvas que caíram no último domingo (23) e só pararam na madruga da segunda-feira (24), provocaram grandes estragos no bairro Vila Santa Izabel e no Conjunto do DNOCs. Ao todo, 135 casas foram inundadas.

O comerciante José Antonário, de 63 anos, perdeu todos os produtos da mercearia. "Estou calculando que meu prejuízo está perto dos R$ 100 mil", disse ele, que além do mercadinho perdeu também todos os móveis da residência, que fica ao lado do ponto comercial. Ele está alojado na casa de parentes enquanto aguarda a água secar para que possa retornar com a família.
GOVERNADORA VISITA JUCURUTU E PROMETE AJUDA ÀS VÍTIMAS DAS ENCHENTES GOVERNADORA VISITA JUCURUTU E PROMETE AJUDA ÀS VÍTIMAS DAS ENCHENTES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 26, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...