ACIDENTE COM MORTE NA PONTE DE ACESSO AO BAIRRO PARAÍSO

Hoje pela manhã aconteceu um acidente envolvendo um carro Saveiro(de propriedade de Gato da Empresa de Vigilância, em Santa Cruz), uma moto(da auto-escola Santa Cruz) e uma Caçamba(carregada com areia), que deixou um morto, na ponte de acesso a Santa Cruz, sentido bairro do Paraíso/Centro, em Santa Cruz/RN.



O falecido foi o Sr. José Targino da Silva, de 34 anos, natural de São Vicente/RN.


Segundo informações de populares o acidente ocorreu em função de o motoqueiro tentar ultrapassar a Saveiro sem observar que em sentido contrário estava vindo uma caçamba, e na tentativa de voltar rapidamente para sua mão bateu na Saveiro caindo na mão contrária, a que esta vindo a Caçamba, e não havendo tempo para desviar, a caçamba passou por cima do motoqueiro, que veio a falecer no local.


O trânsito neste momento encontra-se bastante lento no local, sendo controlado pelo policiamento de trânsito. O ITEP já foi avisado e está a caminho.

ACIDENTE COM MORTE NA PONTE DE ACESSO AO BAIRRO PARAÍSO ACIDENTE COM MORTE NA PONTE DE ACESSO AO BAIRRO PARAÍSO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 27, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...