ENFIM: PMDB RESOLVE FAZER INDICAÇÃO PARA A 1ª SECRETARIA

Por TN
O PMDB decidiu rever a decisão de transferir para o deputado estadual Ricardo Motta a responsabilidade de escolher o nome do peemedebista que ocupará a Primeira Secretaria da Assembleia Legislativa. “O deputado Ricardo Motta (que será candidato único a presidente) não quer se expor porque afinal todos (os candidatos do PMDB) irão votar nele”, comentou o deputado federal.
A reunião para o definir o candidato será domingo(30), às 20h30, na residência do presidente estadual do PMDB. “Poti já é deputado de vários mandatos, Nélter tem muita experiência, Hermano foi vereador por diversas vezes, todos estão prontos para assumir a função”, disse o deputado Henrique Eduardo.
O deputado federal afirmou que tentará, na reunião, definir o nome por consenso, sem eleição. “O ideal é o entendimento, sem disputa. É isso que vamos buscar”, frisou Henrique.
ENFIM: PMDB RESOLVE FAZER INDICAÇÃO PARA A 1ª SECRETARIA ENFIM: PMDB RESOLVE FAZER INDICAÇÃO PARA A 1ª SECRETARIA Reviewed by Erivan Justino on sábado, janeiro 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...