GOVERNO PAGA DÍVIDAS COM COOPERATIVAS MÉDICAS

Site oficial do governo
Conforme anunciado em 5 de janeiro durante a posse do secretário de Estado da Saúde Pública, Domício Arruda, o Governo do Estado quitou a dívida com as cooperativas médicas que atendem ao sistema de saúde no Rio Grande do Norte.

Parte do montante de R$ 3,5 milhões foi paga nessa quinta-feira (20), data anunciada pela governadora Rosalba Ciarlini. Algumas categorias receberam o pagamento integralmente, como os neurocirurgiões dos hospitais Deoclécio Marques, em Parnamirim, e do Maria Alice Fernandes, na Zona Norte de Natal. Porém, por motivos legais, a cooperativa dos anestesiologistas recebeu 50% do valor devido; o pagamento de R$ 1,8 milhão foi depositado nesta sexta-feira (21).

Apesar de haver dinheiro em caixa para quitar o resto da dívida, os outros 50% só devem ser pagos após a autorização da Controladoria Geral do Estado, quando o orçamento de 2011 for aprovado.


GOVERNO PAGA DÍVIDAS COM COOPERATIVAS MÉDICAS GOVERNO PAGA DÍVIDAS COM COOPERATIVAS MÉDICAS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 21, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Fiquei felicíssimo com a confirmação do pagamento dos professores (incluindo o 1/3 de férias).
    A Governadora merece o nosso aplauso!

    Valeu pela ótima notícia, Erivan!

    Teixeirinha Alves da Silva
    Professor

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...