AUTORIZADA "TIM" EM SANTA CRUZ SEGUE DETERMINAÇÃO JUDICIAL

por Édipo Natan
Desde à tarde da última sexta-feira (14), a operadora de telefonia TIM está proibida de comercializar e habilitar novas linhas ou fazer portabilidade de acesso de outras operadoras por determinação da Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

A decisão segue até que a empresa comprove a instalação e perfeito funcionamento dos equipamentos necessários para atender às demandas dos consumidores no estado, sob pena de multa de R$ 100 mil por cada nova linha habilitada.

O Juiz Federal Magnus Augusto Costa Delgado, da 1ª Vara Federal, foi o responsável pela decisão que atendeu ao pedido formulado em ação impetrada pelo Ministério Público Federal e pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Em Santa Cruz, a determinação está sendo seguida, pela empresa autorizada por habilitações e comercialização de chips e celulares da operadora.

Segundo a empresa não há uma expectativa de quando a TIM voltará a fazer habilitação de novas linhas.

De acordo com a autorizada da TIM em Santa Cruz, a operadora é mais vista porque tem o maior número de clientes no Estado. Até o mês passado, a TIM tinha mais de um milhão de linhas habilitadas no Rio Grande do Norte.

AUTORIZADA "TIM" EM SANTA CRUZ SEGUE DETERMINAÇÃO JUDICIAL AUTORIZADA "TIM" EM SANTA CRUZ SEGUE DETERMINAÇÃO JUDICIAL Reviewed by Erivan Justino on sábado, janeiro 22, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...