NOTÍCIAS GERAIS

Acompanhada de três secretários, governadora segue para visitar famílias em Jucurutu.
A governadora Rosalba Ciarlini está, nesse momento, seguindo de jatinho para a cidade de Assu, onde desembarcará e de lá entrará em um helicóptero para sobrevoar as áreas inundadas da cidade de Jucurutu.
Acompanham a chefe do Executivo os secretários de Interior, Justiça e Cidadania, Tiago Cortez, da Infraestrutura, Kátia Pinto, e de Articulação com os Municípios, Esdras Alves.
Após o sobrevôo pelas áreas inundadas, Rosalba Ciarlini se reunirá com os prefeitos da região.
>
OAB nacional contesta aposentadoria de ex-governadores, no RN são duas.
O presidente da OAB nacional, Ophir Cavalcante, confirmou que a entidade entrará com uma ação no Supremo Tribunal Federal para contestar o pagamento de aposentadoria a ex-governadores. Segundo ele, esse benefício é uma afronta a “moralidade”.
No Rio Grande do Norte são dois ex-governadores que recebem a aposentadoria: o senador José Agripino Maia e o deputado estadual Lavoisier Maia.
>
Governadora Rosalba Ciarlini visitará vítimas das enchentes em Jucurutu
A governadora Rosalba Ciarlini visitará hoje as vítimas das enchentes na cidade de Jucurutu, que já contabiliza mais de 500 pessoas desabrigadas.
Pela agenda administrativa, a chefe do Executivo chegará na cidade às 8h. Essa será a primeira visita da governadora Rosalba a Jucurutu após a posse.
>
Ministro da Previdência, Garibaldi Filho, irá inaugurar três agências do INSS hoje
O ministro da Previdência, o senador Garibaldi Alves Filho, irá inaugurar hoje as primeiras três agências do INSS da sua gestão como auxiliar do Governo Federal.
As agências estão localizadas no municipío de Iguaí, localizado a 96 quilômetros da cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, e em Lapa e Campina Grande do Sul, no interior do Paraná.
Elas integram o Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX), que estabeleceu a construção de 38 novas unidades no Estado do Paraná e 720 em todo o país. Com a instalação das unidades, a população dos dois municípios terá acesso a todos os serviços previdenciários.
NOTÍCIAS GERAIS NOTÍCIAS GERAIS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 26, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...