ISAIAS CABRAL RECEBE A COLIGAÇÃO "A FORÇA DA UNIÃO" EM ACARÍ


Isaias Cabral justifica apoio a José Agripino: “Ele me disse que o palanque dele é o de Rosalba. Então é o meu”.

O líder da oposição em Acari, Isaías Cabral (PMDB) recebeu a comitiva da coligação "A Força da União" em sua residência, antes de prestigiarem a Feirinha de Nossa Senhora da Guia, tradicional evento que reúne milhares de pessoas no Pavilhão da Festa. Isaías ofereceu um almoço para receber sua candidata ao Governo, Rosalba Ciarlini (DEM) e os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM).

Ao Blog, Isaías explicou o motivo de apoiar à reeleição de Agripino, que sempre foi aliado do sistema liderado pelo prefeito Antônio Carlos, o Tom (PR), adversário do PMDB em Acari. "Ele me disse que o palanque dele é o de Rosalba em Acari. Então o palanque dele também é o meu", disse. Indagado se o senador democrata tinha se comprometido com sua candidatura em 2012, Isaias garantiu que esse assunto não foi tocado. "Não é que tenha tido um compromisso para 2012. Estamos em uma campanha estadual", justificou.
ISAIAS CABRAL RECEBE A COLIGAÇÃO "A FORÇA DA UNIÃO" EM ACARÍ ISAIAS CABRAL RECEBE A COLIGAÇÃO "A FORÇA DA UNIÃO" EM ACARÍ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 09, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...