ASSU REALIZOU GRANDE CONCENTRAÇÃO PARA RECEBER ROSALBA, GARIBALDI E AGRIPINO

Antes de Garibaldi e José Agripino chegar, Rosalba comanda concentração da carreata com Ivan Júnior e Fábio Faria.

Prefeito e o deputado Fábio Faria com bottons até de George Soares que vota em Iberê.

De Assu, o Blog soube que uma multidão caminhou pela avenida, junto com o prefeito Ivan Júnior (PP) e a candidata Rosalba Ciarlini (DEM), que disputa o Governo pela coligação "A Força da União". O deputado federal Fábio Faria (PMN), que tem o apoio do prefeito também se integrou a mobilização. Nas camisas de Ivan e Fábio, bottons de todos os candidatos, até do empresário George Soares (PR), que concorre a Assembleia Legislativa e tem o apoio do prefeito. O detalhe é que George apóia à reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

No início da tarde, Rosalba e Ivan encontraram-se com os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM) para percorrer Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues e Pendências, encerrando em Macau na carreata denominada "Vale do Açu três vezes mais forte". Garibaldi e José Agripino prestigiaram pela manhã uma reunião com lideranças organizada pelo deputado Antonio Jácome (PMN), em Natal.
ASSU REALIZOU GRANDE CONCENTRAÇÃO PARA RECEBER ROSALBA, GARIBALDI E AGRIPINO ASSU REALIZOU GRANDE CONCENTRAÇÃO PARA RECEBER ROSALBA, GARIBALDI E AGRIPINO Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 14, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...