ROSALBA PARTICIPA DE REUNIÃO NO ALBATROZ

Ao lado de Garibaldi, Rosalba participa de reunião com lideranças comunitárias de Felipe Maia no Clube Albatroz.

Candidata da coligação "A Força da União", Rosalba Ciarlini (DEM) participou nesta segunda-feira (02) da reunião com lideranças comunitárias, promovida pelo deputado federal Felipe Maia (DEM), no Clube Albatroz. O senador Garibaldi Filho (PMDB) também participou. Em seu discurso, Rosalba disse que apenas 30% dos bairros de Natal são saneados e que o esgotamento sanitário da capital será uma das prioridades de seu governo.

Elogiando a presença dos representantes de clubes de mães e associações de bairros, Rosalba considerou o movimento comunitário como fundamental no encaminhamento das reivindicações dos moradores. "Quero Natal preparada para a Copa do Mundo", assinalou, reafirmando que não medirá esforços para que, como cidade-sede da competição, Natal possa ter obras estruturantes e possa se destacar entre as capitais onde os jogos de 2014 serão realizados.

ROSALBA PARTICIPA DE REUNIÃO NO ALBATROZ ROSALBA PARTICIPA DE REUNIÃO NO ALBATROZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 04, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...